Música

“O Rappa” declara pausa na carreira

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (03), após mais de vinte anos de carreira, “O Rappa” publicou em sua página do Facebook o que nenhum fã esperava. Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses declararam, na rede social, uma pausa na carreira, “sem previsão de volta”.

Embora tenha declarado continuar a turnê até 2018, a reação do público não foi diferente do esperado. Sem a exposição dos motivos pelos quais o grupo deseja parar, ninguém entendeu ou aceitou muito bem a situação, principalmente considerando os mais de vinte anos de carreira dos caras que ainda tocam nas rádios e enlouquecem multidões.

Quem não assistiu ainda a nenhum show de “O Rappa” se pronunciava nas redes sociais, declarando que precisava ir antes do fim da banda. Na verdade, o grupo já rompeu as atividades entre 2009 e 2011, mas felizmente voltou ao cenário musical, mesmo que não com a formação inicial, dando tom à vida das pessoas, a partir de timbres fortes e enredos corajosos.

O grupo, que lançou seu último álbum em 2016, é um dos mais respeitados no cenário musical brasileiro por sua contribuição repleta de sensibilidade, que ensinou ao público que não faz mal pescar ilusões ou acreditar em anjos. Talvez, justamente por isso, um ‘mar de gente’ acredite que, se há ‘uma vida só’, então o que ‘sobrou do céu’ pode trazer “O Rappa” de volta à vida.

Confira o comunicado divulgado na página da banda no Facebook:

“Salve família!

Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia.

Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.

Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!

Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.

A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.

Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.

O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!

Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.”

Compartilhe esta notícia
  • Foto: Reprodução
    Música

    “O Rappa” declara pausa na carreira

    Na última quarta-feira (03), após mais de vinte anos de carreira, “O Rappa” publicou em sua página do Facebook o que ...
  • Foto: Reprodução
    Cinema

    Disponível trailer da série ‘Manto e Adaga’

    Com estréia prevista para 2018, a série ‘Manto e Adaga’ conta a história de dois adolescentes de diferentes contextos sociais – ...
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay ...