Moda

O look de Rihanna no Coachella

As definições de ousadia foram atualizadas: no Coachella, festival de música que aconteceu nos Estados Unidos no último final de semana, Rihanna usou um look inesperado. Fugindo realmente do óbvio, que em geral compõe aquele look tranquilão, Riri vestiu muito brilho e, dessa vez, literalmente da cabeça aos pés, com uma peça de uma grife italiana.

phresh out.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Os finais de semana do Coachella são muito aguardados, tanto pelos fãs quanto pelos apaixonados por moda. O festival é um dos momentos em que as celebridades mais brilham – não necessariamente como Rihanna brilhou. Soberana, a cantora reconhecida pelas ações sociais costuma se vestir com seu estilo único e a escolha sobre o macacão – isso mesmo, o look cheio de glitter é um macacão – arrematado com esse estilo rebelde de jeans detonado e blusa descolada da Gucci foi certeira: a peça foi uma das mais comentadas durante a Semana de Moda de Milão.

Ao que tudo indica, Riri adorou o look. Numa das fotos que tirou, agora já com o rosto descoberto, a artista brincou na legenda: “Não posso ir para casa ainda porque pessoas o suficiente ainda não viram a minha roupa”. Talvez por isso ela tenha publicado não uma, mas duas fotos em seu instagram porque, pessoalmente ou nas redes sociais, o mundo assistiu à uma mulher brilhante. Bem brilhante!

" I can't go home yet, cuz enough people ain't seen my outfit "

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Moda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Festa tradicional de Ribeirão Pires elege Princesa Negra

O Festival do Chocolate é uma festa tradicional da ...