Música

“Mulher do Fim do Mundo”: Elza Soares lança primeiro clipe da carreira


Foto: Reprodução/Youtube

Com mais de 60 anos de carreira, a mulher que nunca teve medo de cair porque sempre soube se levantar, permanece acalentando o coração do público. ‘A Mulher do Fim do Mundo’ dá nome a uma das mais lindas músicas de Elza Soares e ao 34º disco da cantora. Agora, dá nome também ao primeiro clipe da reconhecida carreira de quem já levou o Grammy Latino por ‘Melhor Álbum de Música Popular’, ‘Um dos 10 melhores discos do ano’ pelo The New York Times e ‘O melhor álbum de 2016’, na Ípsilon, pelo público de Portugal.

Com direção de Paula Gaitán, o clipe da canção composta por Rômulo Fróes e Alice Coutinho, ganhou um videoclipe emocionante, numa narrativa singular que explora, com intensidade, luzes e cores. Além da presença de Elza, atrizes negras se apresentam na produção com alma e coração, transcendendo sentimentos que chegam, com êxito, ao coração de quem assiste.

Assim como o brado da artista em defesa de minorias como mulheres negras e transexuais tem força, sua última fala no clipe, que diz ‘Até o fim eu vou cantar. Eu quero cantar. Eu quero é cantar. Eu vou cantar até o fim. Eu vou cantar. Me deixem cantar até o fim’, tem verdade. Que a voz de Elza Soares nunca se cale!

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

A “Química” de Jairo Pereira em novo projeto musical

A vontade de falar sobre sexo sem romantizar ...