Celebridades

Met Gala 2017: Jaden Smith chamou atenção com um acessório inusitado

Na noite da última segunda-feira aconteceu o Met Gala 2017, evento que angaria fundos para o Costume Institute, departamento de moda do Metropolitan Museum. Como em qualquer grande evento, o considerado tapete vermelho da moda recebeu os mais diferentes estilistas, modelos e celebridades, cada um vestindo as mais distintas produções possíveis. Há quem amou as roupas diferentes que vestiram e há também quem odiou: ônus e bônus de ser uma celebridade.

Enquanto todo mundo se esforçava muito para criar a referência de estilo – alguns, na verdade, criaram apenas memes -, Jaden Smith escolheu um acessório inusitado que valeu por todos os tecidos caros que os famosos ostentavam. O convidado, assim como todos os outros, selecionado à dedo pela editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour, riscou o tapete vermelho com seus dreads em mãos.

Foto: Reprodução/AFP

Pois é, o filho do ator Will Smith precisou cortar recentemente seus dreadlocks por motivos profissionais: o jovem de 18 anos vai participar de “Life in a Year”, um drama romântico estrelado com a modelo Cara Delevigne. Não se sabe ao certo a relação com os dreads, mas por motivos políticos ou quem sabe pela dificuldade do desapego, Jaden decidiu desfilar com seus cabelos nas mãos e arrasou! Apesar de novo, o ator e modelo é um prodígio e já estrelou campanhas de altas grifes, como a Louis Vuitton e é uma grande referência no mundo da moda.

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Família de Érico Brás o emociona com homenagem

Tamanho Família é o nome do programa da ...