Televisão

Mary J. Blige participará de How to Get Away With Murder

Se ter a maravilhosa Viola Davis em “How to Get Away With Murder” já não fosse o suficiente, teremos mais uma estrela integrando o time do seriado: Mary J. Blige! A cantora que atuou na TV em “30 Rock”, “Black-ish”, mais recentemente em “Empire” e na encenação ao vivo de “The Wiz Live!”, participará do episódio “It’s About Frank” nessa temporada.

A People divulgou fotos das gravações que terá Mary J. Blige no papel da cabeleireira de Annalise.

mary-j-blige

Mitch Haaseth/ABC

O episódio, que vai ao ar nos EUA no dia 20 de outubro, mais conhecido como hoje, vai revelar o mistério por trás dos cartazes que acusam Annalise de assassina, expor o passado conturbado de Frank e exibir uma descoberta chocante, que promete mudar tudo sobre a noite do incêndio. Lembrando que aqui no Brasil a série está sempre 3 episódios atrás.

Todo mundo ansioso para saber se vai ter uma canjinha de Mary J. Blige por lá. Assim não será necessário esperar até o final do ano para ouvi-la, quando sai o novo álbum “Strength Of A Woman”.

O primeiro single, “Thick of It” foi divulgado e pode ser ouvido:

 

Perfil Camila CamargoCamila Camargo é negra e bailarina, aspirante a produtora cultural e a percussionista. É formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul e especializada em Design Estratégico pela UNISINOS em Porto Alegre. Está sempre buscando as melhores experiências que o mundo pode proporcionar e os aprendizados que elas trazem. Muito ligada à espiritualidade, tem como intenção de vida criar movimentos de conexão.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Camila Camargo
Load More In Televisão

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Família de Érico Brás o emociona com homenagem

Tamanho Família é o nome do programa da ...