Notícia

‘Malhação’ aposta em 5 amigas como personagens principais

Foto: Reprodução/Gshow

Foto: Reprodução/Gshow

Depois de uma edição repleta de polêmicas, apesar da presença de uma negra no centro da história, ‘Malhação’ aposta na amizade para a próxima temporada. Pois é, mudou o roteiro: dessa vez, o casal protagonista dá lugar à cinco amigas. A trama que se passa em São Paulo foi escrita pelo criador de “Castelo Rá-Tim-Bum”, Cao Hamburguer, e tem estreia prevista para maio deste ano.

Intitulada ‘Viva a Diferença’, a telenovela busca ressaltar a diversidade e o empoderamento das mulheres. Ao que tudo indica, as personagens principais não tem quase nada a ver entre si. A produção contempla as mães adolescentes, as alternas, as artistas rebeldes, as meninas solitárias, as boas alunas que vivem na periferia… O público vai assistir a um show de representatividade!

No papel principal de uma das novelas mais amadas pelo público brasileiro, a presença de cinco mulheres e suas diferentes histórias reforça a luta feminista. A partir disso é possível que atores, produtores, diretores e expectadores façam suas reflexões e reconheçam a importância da representatividade e da ocupação dos espaços. Falar sobre as diferenças é, também, fazer a diferença.

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Boogie Naipe lança programa na Rádio Brasil Atual

Expandindo seus trabalhos desde 2012, a produtora Boogie ...