Música

Luedji Luna com seu corpo e sua voz no mundo

luedji-luna-clipe-um-corpo-no-mundo-2

Luedji Luna nos presenteou recentemente com um lindo videoclipe da sua música Um corpo no mundo. “Eu sou a minha própria embarcação, sou minha própria sorte” diz um trecho da música que tem um balanço suave e envolvente. Mas apesar da leveza do toque, a letra é forte trata do lugar de fala da mulher negra. Com cenas feitas no centro de São Paulo, os tambores africanos, a cantora vestida de branco e toda a poesia de sua leveza impactante foram muito bem traduzidas na direção e fotografia de Joyce Prado.

A música é parte do álbum que a cantora e compositora baiana quer lançar e que conta com a produção de Sebastian Notini. A inspiração para o álbum parte da questão da identidade, ela se propõe olhar a si na interação com os imigrantes africanos que moram em São Paulo. Segundo Luedji “O projeto se fundamenta na ideia do não pertencimento, do corpo que ocupa o espaço, mas não se identifica, ele nasce da necessidade de conexão com a ancestralidade”.

A cantora fala do novo projeto no teaser que inspira colaboradores para seu financiamento coletivo:

Que bons ventos continuem a inspirar Luedji e que essa embarcação viaje por muitos mares levando sua canção para o mundo!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Angela Peres
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Cantora lírica Priscila Olegário apresenta o Recital “INTENSO” na Olido

  Integrante da Ópera de Bruxelas (Bélgica) e ...