Música

Ludmilla chega com tudo em novo clipe!

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Chegou!!! Ontem, às 19h aconteceu o lançamento do clipe da música “Cheguei” no canal oficial de Ludmilla no Youtube e no programa TVZ do canal Multishow. Em menos de 24h, as visualizações do clipe já estão perto de 1 milhão. Lud já anunciava há algum tempo a chegada do videoclipe que dá vida à música já tão ouvida.

A concepção do clipe é uma versão do filme “Meninas Malvadas”. A cantora faz a personagem principal Regina George e, claro, é super popular, tendo sempre um grupo de amigas, mais conhecido como “bonde”, que a acompanha. As cenas se passam em lugares do colégio, como o corredor, as salas de aula e a quadra. Levando em consideração que a produção foi baseada num filme norte-americano, o clipe foi feito no estilo do mesmo, ainda que o contexto brasileiro seja diferente.

A cereja do bolo é a diversidade que Ludmilla leva ao clipe, tendo em vista que a sociedade brasileira precisa (e muito) de representação. As melhores amigas da cantora no videoclipe são a Drag Queen Lia Clark e uma menina careca. Os estudantes são bastante diferentes entre si, e a escola não apresenta rinchas entre os grupos. Uma escola hipotética que faz com que todos que amam a Lud tenham vontade de voltar a esta época para estudar lá!

Quase 1 milhão de pessoas já viram e estão comentando nas redes sociais. Você perdeu o lançamento? Confira aqui o mais novo trabalho da diva do pop e funk brasileiro:

 

Compartilhe esta notícia
  • Foto: Reprodução/Instagram
    Música

    Ludmilla chega com tudo em novo clipe!

    Chegou!!! Ontem, às 19h aconteceu o lançamento do clipe da música “Cheguei” no canal oficial de Ludmilla no Youtube e no programa ...
Load More Related Articles
Load More By Luiza Peres
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Cantora lírica Priscila Olegário apresenta o Recital “INTENSO” na Olido

  Integrante da Ópera de Bruxelas (Bélgica) e ...