Literatura

Lázaro Ramos lança biografia em junho

O ator negro mais conhecido do país? Sim, Lázaro Ramos tem uma carreira invejável e é tido como uma grande referência de ator, ser humano e também, um ativista do movimento negro.

Não é uma novidade seu envolvimento na busca por um mundo melhor. Ele promove palestras, interpreta peças ligadas ao movimento como a excelente “O topo da montanha”, na qual faz o lendário ativista norte americano Martin Luther King, e já escreveu 2 livros! Porém, ainda não havia escrito um livro voltado ao público adulto, apenas infantil.

“Luto para não viver sob a demanda do racismo e dos racistas, e buscar diariamente estratégias de sobrevivência traz muitos pequenos machucados”, disse em entrevista para a editora Objetiva.

O livro Na minha pele trará reflexões sobre temas como discriminação, empoderamento, gênero, família e transformação pessoal. Já dá até vontade de ler né? Mas o aguardado livro só estará disponível  nas livrarias em junho, sendo de um cara como Lázaro Ramos, vale a pena esperar.

Foto: Reprodução/Editora Objetiva

Foto: Reprodução/Editora Objetiva

Compartilhe esta notícia
  • Foto: Reprodução/Pedro Dimitrow/GQ
    Literatura

    Lázaro Ramos lança biografia em junho

    O ator negro mais conhecido do país? Sim, Lázaro Ramos tem uma carreira invejável e é tido como uma grande referência ...
  • Foto: Reprodução/Baquaqua
    Historia

    Projeto visa manter viva a história do povo negro

    Baquaqua foi um africano que, como muitos outros, foi escravizado, trazido ao Brasil e “descarregado” no litoral Pernambucano. Essa história se inicia ...
Load More Related Articles
Load More By Luiza Peres
Load More In Literatura

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Zumbi assombra quem?’: escritor Allan da Rosa lança infantojuvenil sobre questões raciais

Por Semayat Oliveira No dia 3 de outubro ...

Facebook

Newsletter