Notícia

Kevin Spacey é acusado de racismo

Em 2017, Kevin Spacey foi acusado por assédio sexual pelo ator Anthony Rapp. A vítima, que declarou ter na época do assédio, apenas 14 anos de idade, disse também que Spacey aparentava estar bêbado quando o incidente ocorreu. Em resposta à declaração, o “Frank Underwood” da série americana ‘House of Cards’ se desculpou, apesar de dizer que não se lembrava do episódio.

Após a polêmica que estremeceu o mundo cinematográfico, em entrevista ao Daily Mail, o gerente de segurança Earl Blue acusou Kevin Spacey de racismo. Segundo o profissional que trabalha na empresa antes responsável pela segurança nos bastidores de ‘House of Cards’, o renomado ator declarou não querer mais negros em seu set, utilizando na frase original a expressão nigger, que carrega um peso ofensivo e preconceituoso.

De acordo com Blue, ainda durante a exibição de um trailer da série, Spacey declarou “Eu não quero negros assistindo ao meu trailer”, também fazendo uso da expressão nigger, originalmente. Segundo um colega de trabalho do gerente de segurança, Spacey também se recusava a apertar a mão de funcionários negros.

Quando questionou o comportamento do ator, Earl Blue foi surpreendido com a justificativa de que as coisas seriam assim mesmo e era necessário manter o astro satisfeito.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Racismo: ator negro é agredido na Avenida Paulista

“Eu não sei do que você está dizendo. ...