Notícia

Jorge Aragão passou por cirurgia no último final de semana

No último domingo (23), Jorge Aragão divulgou em suas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs, após alguns problemas de saúde. O artista foi internado em um hospital particular de Belém, depois de sentir dores no peito durante uma apresentação na última sexta-feira (21), na capital do Pará. No sábado, o cantor se apresentaria na capital maranhense, São Luiz, mas o show foi adiado em nota oficial divulgada pela assessoria do músico, devido às condições de saúde.

No vídeo, publicado no instagram, Jorge explica o acontecido e tranquiliza os fãs: “Para acabar com a especulação, hoje é dia de São Jorge. Eu fiz mais uma revascularização, angioplastia. E estou bem graças a Deus. Muito obrigado pelas orações, pelo carinho de todos. Vou descansar o tempo que o doutor pedir, daqui a pouco estou de volta. Beijo grande”.

Angioplastia, procedimento cirúrgico pelo qual o cantor passou, é um processo empregado para, geralmente, combater a obstrução de artérias que conduzem fluxo sanguíneo até o coração, principalmente quando o acúmulo de placas de gordura é responsável por essa obstrução.

Que Jorge Aragão ande vestido e armado, com as armas de Jorge, restabeleça sua saúde e, em breve, esteja de volta aos palcos, onde o cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor abre os caminhos de quem usa a voz como arma. E como comentou um dos fãs na postagem do vídeo, no instagram, “Jorge não é Jorge à toa”. Vida longa ao artista!

Confira o recado do artista:

Obrigado, Deus! Salve, Jorge! @portalg1 @portalr7 @jornalextra

A post shared by Autor Jorge Aragão (@jorgearagaodacruz) on

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Grande evento na Rússia é marcado por ato racista

Dia 17 de junho começará a Copa das ...