Celebridades

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, se separa de Aryn Drake-Lee

Após cinco anos de casamento, Jesse Williams está solteiro! O ator, que interpreta Jackson Avery na série Grey’s Anatomy, deu entrada a um pedido de divórcio na última semana, ao que tudo indica em 11 de abril, num tribunal de Los Angeles. De acordo com o site TMZ, a separação de Aryn Drake-Lee foi bastante amigável e respeitosa.

Foto: Reprodução/Donato Sardella/Getty Images for The Mistake Room

Foto: Reprodução/Donato Sardella/Getty Images for The Mistake Room

No entanto, a plataforma entrou em contradição quando afirmou que, de acordo com fontes, a separação pode ser motivada pela atriz Minka Kelly. Publicada na última terça-feira, uma matéria no site declara que Minka Kelly e Jesse Williams estão trabalhando juntos, mas foram vistos juntos dentro e fora do trabalho, embora ninguém possa dizer que sustentam nada além de amizade. Segundo a plataforma, os fãs não têm gostado nada desse divórcio após 13 anos juntos e especula ainda que, talvez, Aryn não queira a separação.

Especulações à parte, é importante que Jesse e Aryn entrem em consenso e que, de fato, essa separação seja amigável. Afinal, o casamento rendeu dois lindos frutos, Sadie Williams de três anos de idade e Maceo Williams que completa dois aninhos neste ano. Conhecido pelo ativismo pela causa negra, em 2016 Jesse recebeu o Humanitarian Award e fez um discurso inflamado sobre o tratamento injusto e desigual que recebe a população negra norte-americana. Jesse apoia o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), o mesmo noticiado nesta semana por também ter o apoio da jogadora de basquete Milan Morris.

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Família de Érico Brás o emociona com homenagem

Tamanho Família é o nome do programa da ...