Notícia

“Inglês Na Quebrada”, agora no youtube

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

“Inglês Na Quebrada” é um projeto criado em 2017 por Jordan Fields em parceria com o coletivo Desenrola E Não Me Enrola, com intuito de ensinar inglês às parcelas vulnerabilizadas da população. As aulas ministradas pelo norte-americano negro, nativo de Nova Jérsei, que aprendeu português ouvindo grupos como RZO, aconteceram no Centro de Mídia e Comunicação Popular M’Boi Mirim, no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.

Agora, para alcançar mais gente, Jordan lançou “Inglês Na Quebrada” no formato de vídeo-aula, com muita música para facilitar o aprendizado. Em explicação com cerca de doze minutos, o também conhecido Bixop explica o verbo ‘to be’ sem enrolação e de forma bastante didática.

Esse é o primeiro episódio de ensinamentos que vêm por aí para facilitar a aprendizagem da população que dificilmente pode pagar por um curso de inglês. O método de ensino é simples: Jordan faz utilização da música no ensino, da mesma forma como aprendeu a falar português. Todas as quartas-feiras, o canal lançará um vídeo informativo, com traduções e dicas em inglês.

Confira (e aprenda):

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Racismo: ator negro é agredido na Avenida Paulista

“Eu não sei do que você está dizendo. ...