Notícia

Greenleaf: série produzida por Oprah Winfrey disponível na Netflix

Foto: Reprodução/Divulgação

Foto: Reprodução/Divulgação

Na última sexta-feira (03), Greenleaf, uma série original Netflix produzida pelo canal OWN, da maior apresentadora dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, foi disponibilizada na plataforma. Sucesso dentre os críticos, a produção tem quase 70% de aprovação no site Metacritic e narra a hipocrisia de uma família regida por religiosos cheios de segredos.

James e Lady Mae, representados respectivamente por Keith David e Lynn Whitfield, comandam uma das maiores igrejas de Memphis, exercendo grande influência sobre os fiéis, em sua maioria afro-americanos, como um grande exemplo a ser seguido. A narrativa se altera quando a filha dos pastores, representada por Merle Dandrid, Grace Greenleaf retorna à família para investigar os mistérios que envolvem a morte de sua irmã, Faith. Apesar do poder que o casal exerce, muita coisa muda quando aspectos secretos vêm à tona causando grandes escândalos.

Foto: Reprodução/Divulgação

Foto: Reprodução/Divulgação

Oprah Winfrey, além de produtora da série, protagoniza a tia de Grace, uma ex-pastora que se afastou das relações familiares e decide colaborar para a investigação sobre a morte da outra sobrinha. A segunda temporada da produção também já foi concluída, mas por enquanto não está disponível na Netflix. Vale a pena conferir!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

“Inglês Na Quebrada”, agora no youtube

“Inglês Na Quebrada” é um projeto criado em ...

Facebook

Newsletter