Cinema

Filme com Denzel Washington e Viola Davis entra na briga pelo Oscar 2017

fences-denzel-washington-viola-davis-620x310

 

Como era esperado, “Fences” será lançado durante a temporada de premiações dos EUA. O terceiro filme de Denzel Washington como diretor chega aos cinemas das cidades de Nova York e Los Angeles em circuito limitado no mês de dezembro. As informações são do site Entertainment Weekly.

Por Cineset

Denzel Washington, além da direção, vai acumular o cargo de ator e terá Viola Davis como parceira de cena. Adaptação da peça estrelada por ambos na Broadway, “Fences” traz a história de uma fracassada promessa do beisebol trabalhando como um coletor de lixo em Pittsburgh e todos os problemas de relacionamento dele com a esposa, filho e amigos. O elenco ainda conta com Stephen Henderson, Russell Hornsby, Mykelti Williamson, Jovan Adepo e Saniyya Sydney.

Pela peça, o ator recebeu a estatueta de melhor ator no Tony em 2010. Esse será o terceiro filme da carreira de Denzel Washington como diretor: anteriormente, ele comandou os dramas “Voltando a Viver”(2002) e “O Grande Desafio” (2007). As filmagens de “Fences” já estão em andamento em Pittsburgh.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

A mostra Empoderadas: Mulheres Negras no Audiovisual começa nesta terça em SP

MOSTRA EMPODERADAS: MULHERES NEGRAS NO AUDIOVISUAL Durante o ...