Música

Drake leva 13 troféus em premiação musical nos EUA

Foto: Reprodução/Reuters

Foto: Reprodução/Reuters

 

Na noite do último domingo (21) em Las Vegas ocorreu o Billboard Music Awards. A premiação é bem famosa, pois premia os artistas com melhores desempenhos na parada de sucessos da própria revista Billboard. O rapper – que todos conhecem – Drake roubou a cena e fez história. Além das 22 nomeações, levou impressionantes 13 troféus para casa, quebrando o recorde que até então, pertencia a cantora Adele, com 12. Seus concorrentes eram os multi premiados Justin Bieber, Rihanna e Beyoncé (não eram qualquer um), e mesmo assim ele foi eleito o melhor artista masculino, melhor artista do ano e maior vendedor de singles, com a já clássica, “One dance”. Você acha que parou por aí?

Na semana passada o chart (ranking de popularidade) da billboard,que classifica as músicas mais tocadas do país, de 1 até 100, soltou uma nota informando que faz 9 anos que o canadense de Toronto não sai do TOP 100. E olha que nesse tempo ele lançou pelo menos 3 trabalhos,  é mole? O cara está com tudo.

Para quem não conhece o Drake, vale a pena conferir viu, e aquelas pessoas que já dançaram ao som de algum sucesso do astro, nunca é demais dar uma moral né? Porque, afinal de contas, ele prova ano após ano, que merece ser levado a sério. Fique com a música premiada, lançada em 2016 com vocais convidados do artista nigeriano Afrobeat Wizkid e da cantora britânica Kyla:

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Luiza Peres
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay ...