Notícia

Drag Queen Mama Ru ganha série que conta sua trajetória

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

‘RuPaul’s Drag Race’, um reality show de sucesso mundial, foi apresentado ao mundo pela drag Mama Ru que, junto às outras participantes do concurso, cobriu de cores a televisão que quase não dava protagonismo às drag’s. Agora, a Bad Robot, produtora de J. J. Abrams – o responsável pela produção de ‘Star Wars’ -, em conjunto com a World of Wonder darão cores a uma nova série, contanto a vida da famosa apresentadora.

Uma comédia dramática fictícia conta a história de vida de Mama Ru, a primeira drag queen a se tornar supermodelo. Os episódios de meia hora de duração, que tem como cenário Nova York dos anos 80, prometem uma narrativa repleta de surpresas e performances. Graças à apresentação de RuPaul’s Drag Race, que já está em sua nona temporada, RuPaul recebeu o Emmy Award de Melhor Apresentadora de Reality.

Conhecido pelo desprendimento à própria questão de gênero, “Você pode me chamar de ele, você pode me chamar de ela, você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame!”, RuPaul é ator, modelo, autor, cantor e apresentador, além de referência para drag queens de todo o mundo, por ser um artista completo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

Embora ainda não divulgados nome ou data de lançamento da série, informações revelam que o programa alcançará público mundial. E ainda bem. Assim, o mundo terá a chance de prestigiar a trajetória de uma drag queen negra e entender que a representatividade se estende a muitos grupos. Afinal, as artistas drag’s estão em toda parte e precisam ser representados nos espaços midiáticos – e com esplendor.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
  • Foto: Reprodução
    Notícia

    Drag Queen Mama Ru ganha série que conta sua trajetória

    ‘RuPaul’s Drag Race’, um reality show de sucesso mundial, foi apresentado ao mundo pela drag Mama Ru que, junto às outras ...
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Racismo em condenação de babalorixá por perturbação do sossego alheio

O Juizado Especial Criminal de Olinda condenou a ...

Facebook

Newsletter