Agenda

Dicas de uma preta: Virada Cultural 2017

Quer saber o que tem de interessante sobre a cultura negra rolando na Virada Cultural deste ano, que acontece nos dias 20 e 21 de maio? É claro que não tem como eu colocar aqui TUDO o que os negros estão produzindo de artístico nesta Virada, porque são centenas de apresentações pela cidade. Então deixo aqui uma prévia, mais informações você encontra nesta matéria .

Sábado (20)

18h – Liniker & Os Caramelows apresentam na Chácara do Jockey seu show quentíssimo ‘Remonta’. Essa incrível banda e o timbre inatingível da maravilhosa Liniker fazem jus à abertura do evento. Vamos começar com o pé direito?!

18h – Negra Li também abre o evento deste ano. No Centro de Culturas Negras ela apresenta seu Show em comemoração aos 20 anos de carreira.

19h30 – MC Estrela D’Alva leva muita Poesia e Hip Hop ao SESC Ipiranga. Atriz, slammer, pesquisadora, diretora musical e apresentadora, essa mulher faz muita arte e trabalha para que essa mesma arte alcance a todos.

20h – Luana Hansen estará no Teatro do Container. Luana é uma das maiores referências nesta geração. Negra, lésbica, periférica e feminista, ela tem um talento especial para fazer todos dançarem a sua vibe musical, ao mesmo tempo em que pesam nas críticas muito bem fundamentadas que faz em suas músicas.

21h – Tássia Reis imprime seu Rap e Jazz na Rua vinte e quatro de maio – sim, na rua!  Ela levará seu soul ao coração de Sampa.

23h59 – Projeto Negra Melodia – reúne as cantoras Yzalú, Karla da Silva e Fabiana Cozza no Centro Cultural Vila Formosa para fazerem um som regado de R&B, Soul, Rap, Dub, Blues e Samba.

 

Domingo (21)

11h – Sarau da Resistência Preta abre para participações espontâneas e empoderadas na Vitrine da Dança localizada no prédio da Galeria Olido.

12h – Mart’nália leva seu novo show ‘+Misturado’ ao palco principal em grande estilo e ele está cheio de sucessos para os fãs cantarem junto e curtirem novas versões.

18h – Ellen Oléria no Centro Cultural Jabaquara! Cantora, compositora, instrumentista e vencedora do The Voice Brasil 2012, essa preta só espalha alegria e amor por onde passa.

E, na minha opinião, não poderíamos encerrar esta lista de dicas em melhor estilo. Fiquem com o som do novo CD da rainha da resistência Ellen Oléria:

 

Compartilhe esta notícia
  • Foto: Reprodução
    Agenda

    Dicas de uma preta: Virada Cultural 2017

    Quer saber o que tem de interessante sobre a cultura negra rolando na Virada Cultural deste ano, que acontece nos dias ...
Load More Related Articles
Load More By Luiza Peres
Load More In Agenda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Sesc Vila Mariana realiza a 3a semana Nelson Mandela

  Com o tema “Valores, Conexão e Propósito ...