Música

Conheça “A Paz que Desejei”, novo clipe de Héloa

Novo clipe de Héloa, “A Paz que Desejei” traz à tona a busca pela paz interior em meio ao caos da cidade grande. A canção escrita por Eduardo Escariz, gravada no estúdio Cambuci Roots, lançada pela Yb Music, em São Paulo, produzida por Daniel Groove e João Vasconcelos, com master e mix assinada por Klaus Sena, aborda o retorno e reencontro com o interior de Sergipe, após dois anos na cidade de São Paulo.

A intérprete, tocada pelo choque cultural, pela saudade e pelo estranhamento, caminha sobre a perspectiva de quem caiu na estrada e vive dividida entre Sergipe e São Paulo – o que se evidencia, principalmente, na corrida em duas diferentes estradas, com duas vestes distintas durante o clipe, além da presença de concreto e brisa, concomitantemente.

Gravado em Riachuelo, interior de Sergipe, o clipe perpassa o ritualístico, quando a cantora exprime seu processo de imersão com influência das manifestações afro-brasileiras, quando o canto cita Oxum e, em suas águas, Héloa – também atriz – se redescobre na personificação da figura ancestral da orixá presente nas águas doces.

Depois dessa conexão, ainda com pés descalços, a personagem corre em busca do ilê. É como se o encontro com a orixá da beleza trouxesse a ela conhecimento sobre si própria, a ponto de causar um encontro com o sagrado, no zelo da força maior e interior. É como se o final fosse, ao mesmo tempo, o início de tudo.

Assista:

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay ...