Música

César Mello lança EP “O Agora”

Amanhã às 20h, César Mello lançará seu EP ao vivo no Facebok. O ator que está no ar em A Lei do Amor, tem um vasto currículo em novelas e teatro. Agora, ele mostra ao público suas habilidades de cantor e compositor com o álbum “O Agora”. Formado em letras, ele compõe desde a adolescência e já teve músicas gravadas por outros cantores.

Segundo seu release de divulgação “Este trabalho tem cores dançantes. Nasceu em 2015 quando o ator passou a dividir o mesmo camarim com Max Gracio, Beto Sargenteli e Tiago Barbosa, companheiros de palco no musical Mudança de Hábito. Em 2016 César Mello continuou a compor e decidiu que era a hora de mostrar esse seu lado. Sua música passeia pelo samba reggae, pop, uma mpb marcada por boas letras e swing”. O álbum é fruto da parceria com o produtor musical Juninho Santos.

Esperamos que a carreira musical de César seja tão fértil quanto sua carreira encenando. Sua simpatia e carisma certamente darão o tom dessa nova empreitada! Por enquanto, ficamos com um vídeo do cantor interpretando Sinais de Fogo.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Angela Peres
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

A “Química” de Jairo Pereira em novo projeto musical

A vontade de falar sobre sexo sem romantizar ...