Divulgação

Canal GNT procura pais que comem mal para reality

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O canal GNT já procurou por pais dedicados e por filhos que comem mal. Dessa vez, a procura é por pais que escorregam na alimentação para a temporada “Socorro! Meus pais comem mal”.

Agora, portanto, a criança de 8 a 14 anos cujos pais descuidam dos hábitos alimentares será como um ‘braço direito’ para a nutricionista Gabriela Kapim, apresentadora do programa. Por isso, é necessário que o filho ou a filha apresente interesse em comer bem! O objetivo do programa é entender e melhorar a dinâmica de alimentação da família, identificando pontos fortes e pontos fracos, tendo em vista a influência dos pais sobre os filhos.

Mais uma vez, a emissora tem se preocupado em apresentar quadros diversos no programa e, portanto, busca crianças de 8 a 14 anos, que morem na cidade do Rio de Janeiro, com interesse em comer bem, mas que os pais não sigam os bons hábitos alimentares, com atenção ao recorte racial e aos diferentes arranjos familiares. Se você conhece alguém que atenda a essas características, entre em contato com o programa pelo e-mail socorro.canalgnt@gmail.com.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Divulgação

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Participe: Laboratório de Interpretação, com Lena Roque

Ministrado pela atriz, diretora e arte educadora Lena ...

Facebook

Newsletter