Moda

Blogueiro Hugo Gloss cobra R$ 20.000 por cada propaganda que faz nas redes sociais

Por Solange Reis

O blogueiro e apresentador Hugo Gloss, muito conhecido nas redes sociais por escrever sobre notícias de celebridades, moda, beleza e comportamento, e com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, revela à revista “Top Magazine” deste mês, e em reportagem do portal F5, que não faz um post publicitário por menos de 20 mil reais.

Hugo Gloss, em foto para a revista “Top Magazine”

 

E, talvez, você nos pergunte: e daí?

Essa declaração revela que Hugo Gloss, que é negro, exerce grande influência nas propagandas, e sempre está muito atento às noticias de moda, beleza e comportamento das celebridades black internacionais. Ele reforça, através de suas redes sociais, a tão importante representatividade que adoramos e precisamos, além de ser, ele mesmo, um fenômeno de popularidade e uma marca: suas listas de músicas “Top 100 Brasil by Hugo Gloss” e a “Top 100 by Hugo Gloss”, estão em 2º e 3º lugares entre as mais ouvidas no serviço de streaming Spotify.

 

TNM SARAJI

A atriz Saraji Henson – Reprodução / Instagram Hugo Gloss

 

tnm logo hugo gloss

 

Fica a dica do TNM para um dos mais importantes influenciadores digitais do país: direcione, cada vez mais, o seu olhar para a eferverscência negra de talentos e atitude que estamos vivendo aqui mesmo, no Brasil!

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Moda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Menina de 10 anos lança sua grife para superar o racismo

Kheris Rogers tem 10 anos e mora em Los ...

Facebook

Newsletter