Cinema

Beyoncé pode dar voz à Nala, em “O Rei Leão”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

De acordo com fontes da revista Variety, começaram as negociações para que Queen B dê voz à Nala, a melhor amiga de Simba, em “O Rei Leão”. Beyoncé interpretaria o áudio de Nala durante a sua infância, quando a leoa e o amigo ainda são filhotinhos. Com a cantora grávida, direção e produção do filme já pensaram tudo: estão dispostos a adequar o que for preciso à rotina da artista.

Portanto, se “O Rei Leão” já é uma das produções mais lindas de se ver e Beyoncé já tem uma das mais potentes vozes do mundo, imagine uma composição que une ao filme o talento da artista. Para a produção, já estão confirmados os atores Donald Glover e James Earl, respectivamente como Simba e Mufasa.

Muito sucesso às negociações para que esse grande filme conte com grandes vozes. Afinal, a produção cinematográfica não se faz apenas pelo conteúdo imagético e “O Rei Leão” deve continuar emocionando o público. Além disso, três negros compondo as vozes dos leões representa a força intrínseca de uma parcela oprimida mas que, pouco a pouco, tem sua voz ouvida.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

A mostra Empoderadas: Mulheres Negras no Audiovisual começa nesta terça em SP

MOSTRA EMPODERADAS: MULHERES NEGRAS NO AUDIOVISUAL Durante o ...