Notícia

Arlindo Cruz pode ser encaminhado à unidade semi-intensiva

Foto: Reprodução/Arlindo Cruz

Foto: Reprodução/Arlindo Cruz

Internado no dia 17 de março, quando foi submetido ao coma induzido, Arlindo Cruz permanece hospitalizado. Já no início do mês passado, o cantor apresentou melhoras e foi retirado do coma induzido. Agora, de acordo com o jornal Extra, apesar de ter perdido cerca de 30 quilos e ter o lado esquerdo do corpo paralisado, o artista tem restabelecido sua saúde gradualmente.

Ainda de acordo com o site, desde que foi hospitalizado, Arlindo Cruz, que integrava o elenco do programa “Esquenta!”, tem se alimentado por meio de uma sonda, o que seria, inclusive, o motivo pelo qual o artista tem emagrecido. Respirando sem auxílio de aparelhos e respondendo aos estímulos, o músico tem estado de saúde considerado estável e está em processo contínuo de recuperação neurológica.

“Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos”, declarou Arlindinho, o filho do sambista. Apesar de, segundo uma nota emitida pelo hospital, não ser possível ainda afirmar se o cantor sofrerá sequelas, os médicos já avaliam a possibilidade de transferir Arlindo para a unidade semi-intensiva.

Ainda de acordo com o filho do cantor, no próximo dia 20, uma missa será celebrada no Realengo, Zona Norte da cidade do Rio, em benefício ao restabelecimento da saúde de Arlindo Cruz: “Será uma corrente. Os fãs perguntam quando ele voltará aos shows e será uma oportunidade para conversarmos com eles e orarmos. Muita gente não tem noção do estado do meu pai. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora”.

Que Ogum e Iansã abençoem e benzam o lugar de Arlindo Cruz. Todo o Brasil compartilha do lugar cercado de luta e suor do qual o artista faz referência e aguarda, com fé e carinho, as melhoras do compositor. Que Arlindo esteja de volta em breve para provar da vida e provar à vida o mais doce mel. O show tem que continuar!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Grande evento na Rússia é marcado por ato racista

Dia 17 de junho começará a Copa das ...