Agenda

Abertas inscrições para “Diálogos Ausentes” do Itaú Cultural

Estão abertas as inscrições para a série “Diálogos Ausentes”, promovida pelo instituto Itaú Cultural, até o dia 22 de janeiro. Ainda dá tempo de participar da seleção! A chamada é aberta para artistas e produtores negros que tenham interesse em apresentar seus projetos de dança e sejam envolvidos com questões raciais.

Nos dias 14 de fevereiro e 14 de março, os selecionados participarão de encontros que estabelecem uma série de debates sobre a inserção afro-brasileira nas artes, quando podem discutir, defender e apresentar sua produção para o público em 10 minutos.

“Diálogos Ausentes” é realizado desde abril de 2016, promovendo palestras e debates sobre a presença de negros nas áreas artísticas. Em outras edições, o cinema as artes visuais e o teatro já foram destacados. Agora é a vez da dança! Mas se você prefere literatura e música, fique atento: essas serão as próximas áreas de expansão do projeto, ainda neste ano, entre abril e setembro.

Além disso, para quem mora muito longe, fora da capital ou da Grande São Paulo, o Itaú Cultural oferece também R$ 400,00 para ajuda de custo. Não tem como perder essa oportunidade.

Confira o regulamento no site: http://www.itaucultural.org.br/

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Agenda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Batanga & Cia convida para a 6ª edição de “O Afrokubano”

Para abrir o último mês do ano, no ...