Música

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay tem a honra de apresentar ao mundo um single ao lado de MC Guimê, Renan Samam e LAY. A ideia surgiu depois que o maior dj do Brasil conheceu, por meio do filho DJ Kalfani – também talentosíssimo – a música “Tá Patrão” que o osasquense MC Guimê fez em 2011. “Eu curti, pois o cara é seguro cantando. Ele é talentoso, agressivo no vocal, interpreta bem. Fiquei fã e ouvi as outras músicas dele”, explica o dj sobre o interesse em trabalhar com o funkeiro.

A faixa, que fará parte do aguardado álbum “KL Jay Na Batida Volume 2 – No Quarto Sozinho”, traz não apenas um fruto da cidade que, apesar de conhecida pelas chacinas, também inspira arte. LAY, também nascida e criada em Osasco, conhecida pelo single “Ghetto Woman”, traz a força da mulher à composição: “A Lay é talentosa demais. Eu me identifico muito com ela. Acho muito importante uma mulher estar falando de dinheiro na música. Uma voz de mulher no meio dos discursos dos homens, falando de igual pra igual”, adianta KL Jay.

Além dos osasquenses, o trabalho tem ainda participação de Renan Samam, um dos maiores produtores musicais da atualidade, além de compositor e rapper. Diretamente do Campo Limpo, o artista que já dividiu palco com Flora Matos, Criolo, Thaíde, Emicida, Karol Conká e tantos outros, abrilhanta agora o single “Tá Patrão 2.0”.

O single, que apresenta elementos do Rap e do samba, sob a perspectiva da prosperidade, de um olhar engajado, sério e político, chega em todas as plataformas digitais pela distribuidora Altafonte na sexta-feira, 8 de dezembro. É só esperar pra ver!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Música

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Conheça “A Paz que Desejei”, novo clipe de Héloa

Novo clipe de Héloa, “A Paz que Desejei” ...