Eventos, Oportunidade

Por Carol lee

Edição: Guto Pellegrini

Geral TNM, pára tudo pra fazer arte – explico: o evento mais bacana dos últimos tempos vai debutar e quem ganha com a 15ª edição da Feira mais queridinha da moçada negra, somos nós!

Neste ano a FEIRA PRETA abriu para a geral o Concurso Cultural de Design de Camisetas – Feira Preta, com um tema inspirador: “Inovar para Crescer, Inovar para Existir”.

14519653_10154168057482772_5291252532355417055_n

Olha que legal, o concurso de caráter exclusivamente cultural não obriga o participante a adquirir nenhum produto, fazer pagamento de inscrição ou prestação de serviço, pois o bilhete da entrada do evento já lhe garante a inscrição.

A proposta é mesmo acessível: não precisa ser designer de moda ou artista plástico; basta ser você mesmo e criar um layout para a camiseta oficial do evento considerado o mais bapho de cultura negra da América Latina  – a FEIRA PRETA. Mas claro, a gente espera que você tenha atitude, pode ser!?

Se sua arte for lacradora, e portanto a premiada, o babado será estampado na camiseta oficial do evento, para ser comercializada durante a Feira. E tem mais presente da PRETA: além do orgulho de ver sua arte circulando por lá, o sortudo ganhará dim dim com a venda das belezuras!

Sim!!! O prêmio será de 10% do valor da venda das camisetas durante o evento.

Precisando de grana, é criativo ou tá sempre inventando moda? Bora, clicar aqui  acessando o regulamento do Concurso! Mas corra,  pois as inscrições e o envio da arte vão até 13 de outubro, às 23h59. Lápis, papel e mãos a obra, brother!  Vai perder?

(esteve 15 anos no mundo da lua e nem sabe do que se trata? Acorda para a Feira Preta! dá tempo de se atualizar neste site aqui:   www.feirapreta.com.br)

Go Power!

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Carol Lee
Load More In Eventos

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Capão Redondo recebe Girl’s Talk para marcar Dia Internacional da Menina

  Por Semayat Oliveira Com o objetivo de ...

Facebook

Newsletter